BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

VÍDEO: SILAS MALAFAIA FAZ DISCURSO IMPACTANTE NA PAULISTA

No domingo, 25 de fevereiro de 2024, durante um evento na avenida Paulista, em São Paulo, o pastor Silas Malafaia lançou críticas às recentes decisões proferidas pelo Supremo Tribunal Federal (STF), Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ao ministro Alexandre de Moraes. 

Malafaia fez seus comentários durante um encontro promovido pelo ex-presidente na cidade. Além de expressar sua desaprovação em relação às decisões judiciais, o líder religioso também assumiu os custos do evento. 

Suas críticas refletem uma insatisfação ampla em alguns setores da sociedade em relação à atuação do poder judiciário e suas interferências políticas. A presença do pastor no evento adiciona uma perspectiva religiosa aos protestos políticos, ressaltando a diversidade de vozes e opiniões presentes nos debates públicos do país.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários