BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

VÍDEO: STF DECIDE SE COMPARTILHARÁ IMAGENS DE TUMULTO ENVOLVENDO MORAES EM ROMA

Na sexta-feira, o Supremo Tribunal Federal (STF) se reunirá para decidir sobre a continuidade da restrição de acesso às imagens que supostamente mostram a agressão ao Ministro Alexandre de Moraes no aeroporto de Roma, em julho do ano passado. 

Os ministros avaliarão se mantêm a decisão liminar do Ministro Dias Toffoli, que permitiu o acesso à gravação completa, mas negou a cópia das filmagens à defesa dos empresários investigados por supostamente hostilizarem Moraes. 

A postura dos demais ministros será determinante para o desfecho da investigação. Esse caso desperta grande interesse público e jurídico, pois não só envolve a segurança de um membro da Suprema Corte, mas também questões relativas ao acesso à justiça e ao devido processo legal para os investigados.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários