BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

VÍDEO: TELÃO QUE MOSTRARIA DISCURSO DE MICHELLE BOLSONARO NA PAULISTA SOFRE “APAGÃO”

Durante o pronunciamento de Michelle Bolsonaro na Avenida Paulista, em São Paulo, ocorreu uma falha no telão que exibia imagens dos aliados de Jair Bolsonaro e do próprio ex-presidente. Isso deixou os apoiadores mais distantes apenas com o áudio da fala de Michelle. 

Após um breve período, o equipamento voltou a funcionar normalmente. O incidente gerou tensão entre os presentes, que esperavam acompanhar visualmente o discurso da primeira-dama. 

A interrupção temporária do telão ressaltou a importância da comunicação visual em eventos políticos desse porte, mostrando como a transmissão de imagens pode afetar a percepção e o engajamento do público.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Amada nossa Primeira Dama do nosso Brasil, verde e amarelo, PARABENIZO a garra suas, e estamos muito orhulhoso de você, o BRASIL é nosso, e pode contar com nosso total apoio, essa estrada tem tem muitos obstáculo, mais venceremos, existe sobre nós um ser que se chama DEUS, nosso pai ETERNO, e nunca nos abandonará, LOUVADO seja o nosso DEUS, que nos dará FORÇA para VENCERMOS, quanto mais espinho tem uma ROSA, mais nos queremos pega-la, ássim como a estrada pode longa, mais á nossa FÉ torna curta. Aceite meus sinceros votos de estamos juntos nessa caminha á VITORIA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.