BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

VÍDEO: TORCEDORES DO CORINTHIANS BARRAM ENTRADA DE MANIFESTANTES DE VERDE E AMARELO EM METRÔ

No último domingo, 22, ocorreu um incidente controverso envolvendo torcedores do Corinthians que impediram a entrada de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no metrô de São Paulo. O ocorrido teve lugar enquanto a torcida se dirigia à NeoQuímica Arena para assistir à partida contra a Ponte Preta.

Os simpatizantes de Bolsonaro, que deixavam a Avenida Paulista após uma manifestação em apoio ao governo, encontraram-se com os torcedores. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra os torcedores bloqueando a entrada dos manifestantes no vagão do metrô. Enquanto isso, a torcida continuou cantando músicas de apoio ao time até que as portas se fechassem e o trem partisse.

O incidente destacou a polarização política na sociedade brasileira e suscitou debates sobre a liberdade de expressão e o direito de locomoção dos cidadãos.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários