BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

VÍDEO: TRIBUNAL MARCA JULGAMENTO DE MORO PARA DATA INUSITADA

O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná marcou a data do julgamento do senador Sérgio Moro para o dia 1º de abril. Moro está sujeito a um pedido de cassação, e a decisão de agendar o julgamento veio após a nomeação do advogado José Rodrigo Sade como novo juiz responsável pelo caso. 

O veredicto sobre o futuro político de Moro atrai grande interesse público, dado o seu destaque na cena política nacional. Conhecido por seu papel na Operação Lava Jato e atualmente ocupando o cargo de senador pelo Paraná, Moro é uma figura polarizadora, reconhecida por sua luta contra a corrupção. 

O desfecho do julgamento será aguardado com expectativa, pois poderá ter implicações significativas no cenário político tanto do estado quanto do país como um todo.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários