Durante a Conservative Political Action Conference (CPAC), realizada em Washington no sábado (24.fev.2024), o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o atual presidente argentino, Javier Milei, se encontraram. O momento foi marcado por cortesias e agradecimentos, com Milei expressando sua honra e felicidade pelo encontro. A frase "Make Argentina Great Again" foi mencionada, fazendo alusão ao lema de campanha de Trump, "Make America Great Again" (MAGA).
No encontro, Trump elogiou o trabalho de Milei, agradecendo pela dedicação. A expressão "Make Argentina Great Again" foi citada, ressaltando a relação entre os líderes e a influência do lema de Trump na política argentina. O momento foi marcado por cordialidades e a promessa de um reencontro no futuro.
O presidente argentino Milei expressou gratidão pelo encontro e afirmou que não esquecerá a oportunidade. As referências ao lema de Trump, adaptado para a realidade argentina, destacam a influência global do ex-presidente dos EUA. O breve encontro na CPAC fortaleceu os laços entre os líderes e simbolizou uma união política em torno do desejo de tornar a Argentina grandiosa novamente.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.