BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: ADVERSÁRIA DE TRUMP NAS PRIMÁRIAS DO PARTIDO REPUBLICANO ANUNCIA DESISTÊNCIA

A ex-embaixadora da ONU e ex-governadora da Carolina do Sul, Nikki Haley, oficialmente suspendeu sua participação na corrida presidencial dos Estados Unidos nesta quarta-feira (6/3), deixando Donald Trump como o único candidato dentro do Partido Republicano. 

Confira detalhes no vídeo:


Em seu anúncio, Haley afirmou que não tem arrependimentos e que continuará a usar sua voz para defender suas convicções. Ela expressou gratidão pelo apoio recebido durante a campanha e parabenizou Trump por sua escolha como candidato republicano. 

Reconhecendo a possibilidade de Trump ser o candidato eleito na convenção do partido, Haley desejou o melhor para quem assumir a presidência dos EUA, em um gesto de unidade partidária. A decisão de Haley redefine o cenário político rumo às eleições de 2024, consolidando Trump como o principal nome dentro do Partido Republicano.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários