Dois funcionários do deputado federal Reimont Luiz Otoni Santa Barbara (PT) foram vítimas de um assalto na manhã de domingo (10/3) na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro. Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos, que durou apenas 20 segundos.
Confira detalhes no vídeo:
Os assaltantes levaram não apenas o veículo, mas também todos os pertences das duas vítimas. Felizmente, ninguém ficou ferido durante o ocorrido. O roubo ocorreu na rua Professor Gabizo. O motorista e a assessora aguardavam o deputado para cumprir sua agenda quando foram abordados pelos bandidos. Vale ressaltar que o deputado não estava presente no veículo no momento do assalto.
As imagens das câmeras de segurança mostram os assaltantes chegando em um carro, avistando o veículo do deputado estacionado na calçada e retornando para realizar a abordagem. Três criminosos desceram do veículo, armados, e renderam as vítimas. Em seguida, fugiram com o carro do deputado. O veículo foi encontrado na Rua Guaicurus, no Rio Comprido, mais tarde no mesmo dia, e será submetido a perícia. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Os PTistas são todos mentirosos, o que eles defendem, não é roubo. O carro do PTista não foi roubado, foi socializado.... Não é isso que eles defendem?
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.