BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

BRASIL: BOLSONARO DISCUTE COM JORNALISTAS E DIZ QUE “PEITA O SISTEMA”

Na segunda-feira (25), o ex-presidente Jair Bolsonaro, agora no Partido Liberal (PL), fez menção ao sistema bancário ao falar sobre "peitar o sistema". Sua declaração veio logo após sair do Theatro Municipal de São Paulo, onde sua esposa, Michelle Bolsonaro, foi homenageada.

Confira detalhes no vídeo:


Ao mencionar o Pix, sistema de pagamento instantâneo adotado no Brasil, Bolsonaro sugere uma postura desafiadora em relação ao sistema financeiro tradicional. Sua fala ocorre em um contexto político e social em que as discussões sobre modernização e desburocratização dos serviços bancários têm ganhado destaque.

A declaração de Bolsonaro destaca a importância do debate sobre inovações tecnológicas e sua influência nas relações sociais e políticas. Além disso, ela sugere uma postura de confronto com as estruturas tradicionais, alinhada à sua retórica de mudança e renovação.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários