BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: BOLSONARO E GOVERNADOR DO RJ LANÇAM PRÉ-CANDIDATURA DE ALIADO A PREFEITO DA CAPITAL CARIOCA

O Partido Liberal (PL) oficializou neste sábado (16 de março de 2024) a pré-candidatura do deputado federal Alexandre Ramagem à Prefeitura do Rio de Janeiro. O evento ocorreu na quadra da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, na Zona Oeste da cidade, e contou com a presença de figuras proeminentes como o ex-presidente Jair Bolsonaro, o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, e o senador Flávio Bolsonaro.

Confira detalhes no vídeo:


Durante o evento, os líderes presentes fizeram críticas ao atual prefeito carioca, Eduardo Paes (PSD), associando-o ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). 

Ramagem afirmou o compromisso em encerrar o que chamou de "desgoverno de esquerda" e em remover o que descreveu como "soldados do Lula" do Rio de Janeiro, destacando a vitória de Bolsonaro sobre Lula nos dois turnos das eleições de 2022 tanto no Estado quanto na cidade.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários