BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

BRASIL: BOLSONARO IRÁ AO LANÇAMENTO DE PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DO RJ

O deputado federal Alexandre Ramagem está prestes a lançar sua pré-candidatura à Prefeitura do Rio de Janeiro, com a presença confirmada do ex-presidente Jair Bolsonaro. Bolsonaro, que é considerado uma espécie de cabo eleitoral de Ramagem, estará presente na cerimônia de lançamento no próximo sábado, na quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel, zona oeste do Rio de Janeiro. 

Confira detalhes no vídeo:



Ramagem tem trabalhado nos bastidores para essa candidatura, enquanto o Partido Liberal (PL) busca um nome ideal para ser o vice na chapa, que disputará com o atual prefeito Eduardo Paes, tentando sua reeleição para um quarto mandato à frente da capital.

As pesquisas prévias de opinião apontam Ramagem e Paes como os favoritos, polarizando as intenções de voto. Nos bastidores políticos do Rio de Janeiro, há especulações de que Paes estaria almejando o governo do estado em 2026, tornando a escolha do vice uma peça-chave para o futuro político da cidade.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários