Uma pesquisa Datafolha divulgada na noite desta segunda-feira (11/3) revelou um aumento significativo na reprovação ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva na cidade de São Paulo em um período de pouco mais de seis meses. A desaprovação à sua gestão subiu 9 pontos, enquanto a aprovação caiu 7 pontos.
Confira detalhes no vídeo:
Segundo os resultados, 34% dos entrevistados consideram o governo de Lula como péssimo, em comparação com os 25% registrados no levantamento anterior, realizado em agosto de 2023.
Os números também indicam que 38% dos entrevistados avaliam a gestão petista como ótima ou boa, uma queda em relação aos 45% registrados em agosto. Aqueles que classificam o governo como regular totalizam 28%, em comparação com os 29% da pesquisa anterior. Por fim, 1% dos entrevistados não soube responder.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Voces jornalistas da DATA FOLHA, o que vocês esperam desse bandido descondenado por uma QUADRILHA do STE e STF, e trás esse bandido LADRÃO, de volta à sena dos crimes cometido por energúmeno, esse cara tinha que apodrecer na CADEIA, mesmo aqueles nordestinos que vivi de bolsa família, não acredita mais nesse vagabundo, ao contrariobde vocês á GLOBO LIXO, sempre fala ás mentiras dele, mais o eleitorados que vive da miséria deste bandido, está acordando pra realidade, um sujeito inescrupuloso que vive de enganação, gastando dinheiro que não e dessa quadrilha, um PAÍS com tantos desempregados, e muitos passando FOME, esse e bandido e a csnja dele já estorou um ro mno Pais, em 14 meses, um rombo nas contas já ultrapassa 270 bilhões, quando esse vagabundo assumiu o desgoverno, tinha um saldo positivo de 50 milhões, hoje ás contas é um grande DEFIT, ai essa quadrilha só alimentando IMPOSTOS, quém mais sofre, é o assalariados, se paga aluguel não come, se deixa de comer, vai morrer, pois nao bastando, corta as verbas da EDUCAÇÃO da SAÚDE e ai vamos corta tudo, menos os altos pagamentos das quadrilhas de 38 ministérios, alto salários para os Urubus da Togas e dinheiro para alimentar senadores e deputados do CENTRÃO e os partidos coligado a essa quadrilha dele, vom unica finalidade de comprar votos para seus caprichos, que e FUDER com o BRASIL.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.