O deputado Carlos Jordy, líder da oposição, usou a tribuna da Câmara para defender o ex-presidente Jair Bolsonaro e sua esposa, Michelle Bolsonaro, de acusações falsas. Ele destacou que desde o início do mandato de Lula, o casal tem sido alvo de calúnias e mentiras promovidas pela esquerda, visando encobrir supostos erros do atual governo.
Confira detalhes no vídeo:
Jordy citou especificamente o incidente em que foram atribuídos a Bolsonaro e Michelle o furto de móveis do Palácio da Alvorada, ressaltando que até mesmo veículos de imprensa críticos a Bolsonaro reprovaram a postura de Lula nesse caso.
O parlamentar enfatizou a necessidade de um pedido de desculpas por parte de Lula e sugeriu que ele devolva aos cofres públicos os gastos realizados durante o período em que alegava que os móveis haviam sido furtados, questionando o caráter do ex-presidente e sua conduta ética diante da situação.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.