BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: DEPUTADO ESTADUAL DO ESPÍRITO SANTO EXPÕE COVARDIA DA CÂMARA FEDERAL DIANTE DE PARLAMENTAR PRESO

Durante a sessão da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, onde a prisão política do deputado estadual Capitão Assumção foi revogada pelo ministro Alexandre de Moraes, o deputado Wellington Callegari expressou gratidão pela presença do público e compartilhou a preocupação da população diante da situação. Callegari ressaltou a importância do exercício dos direitos constitucionais, mencionando a consternação das pessoas que o procuraram temendo que Assumção sofresse o mesmo destino que o deputado Daniel Silveira, traído pelos colegas na Câmara dos Deputados.

Confira detalhes no vídeo:


O deputado criticou a postura do Congresso Nacional, acusando-o de submissão diante de circunstâncias inadequadas. Callegari enfatizou que a prisão de Assumção violou a Constituição, que estabelece a imunidade parlamentar, e reconheceu a frequência das violações de direitos tanto de políticos quanto de cidadãos comuns.

Callegari elogiou a postura da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, que se recusou a ceder às pressões da mídia ideológica e de segmentos políticos obscuros. Ele destacou a importância de dar voz aos eleitores e de não silenciar diante das opiniões da maioria da população, ressaltando o compromisso do parlamento estadual em representar os interesses de mais de 100 mil eleitores.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários