Um vídeo viral nas redes sociais mostra o deputado federal Fernando Mineiro (PT-RN) agredindo fisicamente um opositor político identificado como Matheus Faustino, membro do MBL no Rio Grande do Norte. O incidente ocorreu no aeroporto de São Gonçalo do Amarante, na sexta-feira (15), durante um encontro com a presidente do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR).
A discussão começou quando Faustino questionou Gleisi sobre o aumento dos casos de feminicídio em 2023, alcançando um recorde histórico. Os ânimos se exaltaram quando o debate se estendeu para questões relacionadas ao governo Lula. Em meio às provocações verbais, Mineiro partiu para agressão física, sem que houvesse uma clara ameaça à integridade física dele ou de Gleisi.
Até o momento, o episódio não foi coberto pela mídia convencional, enquanto Mineiro, em uma postagem na rede social X, tentou justificar suas ações. O incidente levanta questões sobre o papel dos políticos no debate público e o respeito aos direitos civis.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Matheus Faustino, infelizmente essa quadrilha do Partido das Trevas, não está nem ai com o aumento do feminicidio e outros crimes como o narcotráfico, abuso sexual de menores em ILHA do MARAJÓ, caso sem explicação da joven de 14 aparecer morta em POÇO com marcas de estrangulamento e abuso sexual, outra vez na Câmara Federal um outro Petista bandido, é assim que eu classifico esses terroristas, deu um TAPA no rosto de um drputado de DIREITA, á se isso fosse comigo, dentro da Câmara esse bandido estaria morto, em cara de homem não se bate, VERGONHA um Presidente do Legislativo não vi nenhuma atitude dela, e a família desse deputado, como se senten, o mundo é pequeno quando agente acha faz um pouco pior, essa QUADRILHA do DESCONDENADO LULA LADRÃO deve ser banida do Conceito Político, olhem ás história desde da fundação do Partido das Trevas e os partidos ligado à essa FACÇÃO CRIMINOSOS, que ler meu comentário, saiba que sou ANTE PETISTA e Odeio todos os bandidos desse desgoverno includive os partidos ALIADOS dessa QUADRILHA.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.