Em meio à controvérsia envolvendo Beto Richa e seu possível ingresso no Partido Liberal (PL) em Curitiba, o deputado Filipe Barros, encarregado da articulação política de Jair Bolsonaro no Paraná, afirmou que a reunião entre Richa e o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, foi intermediada com aprovação do próprio Bolsonaro.
Confira detalhes no vídeo:
O encontro, realizado em Brasília na quarta-feira (13), causou alvoroço, levando o diretório municipal do partido a pressionar pelo recuo na filiação e indicação de Richa como pré-candidato na capital paranaense, diante das críticas.
"Recebi uma missão do presidente Bolsonaro, sou seu soldado. A missão era trazer os pré-candidatos antipetistas de Curitiba, dispostos a apoiar Bolsonaro para 2026", explicou Barros.
No mesmo vídeo, Barros apoiou Paulo Eduardo Martins, que planejava renunciar ao cargo de presidente municipal, para continuar na disputa pela prefeitura.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.