BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

BRASIL: DEPUTADO RICARDO SALLES REPUDIA DEPUTADA PETISTA E APONTA CRIMES DO MST

O deputado federal Ricardo Salles, em coletiva de imprensa, criticou veementemente a realização de uma sessão solene no plenário da Câmara dos Deputados em homenagem ao Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Durante o evento, Salles foi vaiado e outros parlamentares foram impedidos de falar, gerando controvérsia.

Confira detalhes no vídeo:

Salles caracterizou o MST como uma "facção criminosa" que age no Brasil há 40 anos, praticando invasões e destruindo propriedades privadas. Segundo ele, a CPI do MST evidenciou os crimes cometidos pelo grupo, incluindo a destruição da propriedade agrícola e a desigualdade entre líderes e liderados.

O deputado também destacou que o MST reduziu suas invasões durante o governo Bolsonaro devido à não promoção de suas atividades ilegais e à defesa do direito à legítima defesa dos proprietários de terras, enfatizando a importância da capacidade de defesa para a prevenção de crimes.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários