BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: DEPUTADO SARGENTO GONÇALVES REBATE DEPUTADA EXTREMISTA DE ESQUERDA NA CÂMARA SOBRE CENSURA

O deputado Sargento Gonçalves rebateu firmemente uma colega da extrema-esquerda que criticou os manifestantes que pacificamente se reuniram na Avenida Paulista em defesa do Estado de Direito. Durante seu discurso, Gonçalves denunciou a tentativa da deputada de demonizar e criminalizar o movimento, chamando-a de flagrante. 

Confira detalhes no vídeo:


Ele destacou a importância do direito constitucional à livre manifestação e condenou a rotulação da manifestação como um golpe. O deputado criticou fortemente a reversão de condenações da Lava Jato e perdão de multas, apontando para casos de privilégios e corrupção no sistema judiciário. 

Gonçalves ressaltou que nunca presenciou um golpe sem envolvimento de armas ou das Forças Armadas, refutando a narrativa da esquerda. Ele concluiu acusando um consórcio entre o lulopetismo, o Judiciário e a mídia corrupta como os verdadeiros responsáveis por golpes na nação.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários