BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

BRASIL: DEPUTADOS REBATEM MARIA DO ROSÁRIO E DENUNCIAM “CONLUIO DO PT COM MINISTROS DO STF”

Durante uma sessão solene na Câmara dos Deputados em comemoração aos 40 anos do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), os deputados Evair Vieira de Melo e Rodolfo Nogueira foram impedidos de se manifestar no plenário. Em uma entrevista coletiva com parlamentares da oposição, que se opuseram à homenagem, os deputados expressaram sua indignação.

Confira detalhes no vídeo:



Evair Vieira de Melo criticou a condução "antidemocrática, anti-regimental" da deputada do PT Maria do Rosário durante a sessão solene. Ele destacou a importância do plenário e da palavra para a oposição realizar seu trabalho, acusando o governo representado por Maria do Rosário de cercear a liberdade de expressão da oposição.

O deputado também trouxe à tona reflexões sobre a imigração no Brasil, mencionando que muitos imigrantes fugiram de regimes totalitários e trouxeram consigo o compromisso com o trabalho e a liberdade. Suas palavras destacam o contexto histórico e político por trás das comunidades que se formaram no país.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários