BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

BRASIL: EDUARDO BOLSONARO REAGE A FALA DE JORNALISTA DA GLOBO SOBRE “JAIR NA EMBAIXADA”

Durante um pronunciamento ao vivo, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, rebateu narrativas veiculadas por Miriam Leitão, da Rede Globo, ironizando as tentativas de criminalizar ações realizadas por conservadores, especialmente seu pai. 

Confira detalhes no vídeo:


Eduardo Bolsonaro ridicularizou o alvoroço em torno da visita de Bolsonaro à embaixada da Hungria, sugerindo que seu pai deveria ter visitado a embaixada de Cuba para agradar a mídia. Ele criticou a cobertura midiática, afirmando que muitas vezes é mais aceitável entrar em favelas dominadas pelo tráfico do que visitar uma embaixada. 

O deputado apontou exageros na tentativa de difamar Bolsonaro, inclusive acusando Miriam Leitão de proferir mentiras sobre a inviolabilidade das embaixadas. Este episódio destaca as contínuas tensões políticas e midiáticas no Brasil, revelando o embate entre diferentes visões ideológicas e interesses jornalísticos.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários