BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

BRASIL: ESQUERDA CONVOCA MANIFESTAÇÃO PARA TENTAR SE “CONTRAPOR” A BOLSONARO

Após Jair Bolsonaro reunir aproximadamente 650.000 pessoas na Avenida Paulista em 25 de fevereiro, movimentos sociais e partidos de esquerda estão planejando manifestações em diversas cidades do Brasil no final deste mês. 

Confira detalhes no vídeo:


Segundo os organizadores, uma das pautas principais será a oposição à proposta de anistia que poderia beneficiar os condenados pelos eventos do 8 de janeiro, além do pedido de prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro. 

Essas manifestações surgem em meio a um contexto político polarizado e marcado por tensões entre diferentes grupos da sociedade brasileira. Espera-se que os protestos reúnam uma ampla variedade de participantes e expressem as diversas vozes e opiniões presentes na sociedade em relação às questões políticas e sociais em debate.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários