BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

BRASIL: FESTA DE ANIVERSÁRIO DO PT EXIBE BOLSONARO NO TELÃO

A festa de 44 anos do Partido dos Trabalhadores (PT) se tornou palco de críticas ao presidente Jair Bolsonaro, com uma sequência de imagens e notícias projetadas em um telão de LED. Enquanto o evento celebrava a trajetória do PT, destacando casos como o das joias e o papel do "gabinete do ódio" durante a pandemia de Covid-19, também reforçava a obsessão do partido pelo atual governo. 

Confira detalhes no vídeo:



Com ingressos variando entre 350 e 200.000 reais, a festa contou com a presença virtual de Bolsonaro, provocando questionamentos sobre a falta de um legado positivo do PT e a ausência de projetos sociais concretos. Enquanto algumas figuras-chave do PT estavam presentes, como José Dirceu, outros como Fernando Haddad foram notavelmente ausentes, levantando especulações sobre suas discordâncias internas ou falta de identificação com o partido. 

A festa, que ocorreu em meio a críticas e controvérsias, ressaltou a dificuldade do PT em apresentar realizações concretas e projetos de futuro, concentrando-se em ataques ao governo atual em vez de propostas próprias para o país. O evento reflete um momento de incerteza e desafios para o partido, que busca se reafirmar diante de um cenário político complexo e polarizado.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários