BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

BRASIL: GOVERNO DE SP DECRETA ESTADO DE EMERGÊNCIA

O governo de São Paulo decretou estado de emergência para dengue nesta terça-feira devido ao aumento significativo de casos. Com 311 casos confirmados por cada 100.000 habitantes, a transmissão atingiu níveis epidêmicos em todo o estado. 

Confira detalhes no vídeo:


Os registros já somam quase 140.000 casos, com 31 mortes. O decreto não apenas reforça a gravidade da situação, mas também facilita o acesso a recursos extras do governo federal. Estudos indicam que a epidemia de dengue no Brasil pode impactar a economia em até R$ 20 bilhões, sendo os trabalhadores os mais afetados, representando seis em cada 10 casos. 

O custo apenas com o tratamento da doença pode ultrapassar R$ 1 bilhão, segundo a Federação das Indústrias de Minas Gerais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários