BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

BRASIL: GOVERNO LULA DOBRA APOSTA E VOLTA A ATACAR ISRAEL

O governo brasileiro, sob a liderança do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, lançou críticas contundentes contra Israel, acusando o país de agir sem limites éticos ou legais em sua contra-ofensiva ao Hamas na Faixa de Gaza. 

Confira detalhes no vídeo:


Em comunicado divulgado pelo Ministério das Relações Exteriores, o Brasil expressou consternação diante dos relatos de mais de 100 mortos e 750 feridos em um ataque israelense contra palestinos que aguardavam ajuda humanitária. Lula, por sua vez, denunciou a inação da Comunidade Internacional em conter o conflito, alertando que essa passividade pode servir como um incentivo para ataques indiscriminados contra civis. 

Enquanto o exército israelense nega ter sido responsável pelo ataque, Lula anunciou durante a Cúpula da Comunidade dos Estados Latino-Americanos e Caribenhos a proposição de uma Moção contra o governo de Israel perante a ONU e os membros da CELAC.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários