BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

BRASIL: GOVERNO PREPARA CHURRASCOS PARA APROXIMAR LULA DO AGRO

O presidente Lula está adotando uma série de medidas para estreitar os laços com o setor agropecuário, tradicionalmente alinhado ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

Confira detalhes no vídeo:


O governo está delineando estratégias que envolvem investimentos no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e visitas a estados como Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Rio Grande do Sul. 

Além disso, está sendo considerada a possibilidade de implementação de um plano de auxílio aos produtores afetados pelas condições climáticas adversas, por meio do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). 

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Gente, veja o LULA LADRÃO, que o tempo todo criticando o AGRONEGÓCIO, agora quer fazer churrascos com Agro, é muito sionismo desse bandidido descondenado, peço que você acorde, pois esse bandido tudo que falar para vocês do Agro será promessa VAZIA, esse ENERGÚMENO não tem eleitores, nem públicos, ele sabe que Bolsonaro, tem o povo, prava disso, onde o ex-presidente for, o povo tá com ele, ao contrário desse DESGOVERNO apoiador do HAMAS e o NARCOTRÁFICANTE, tenham certeza, onde esse cara der palpite é só para destruição, quantas vezes esse bandido declarava o fim do AGRO, e abrir ás portas para outra quadrilha do MST, TODOS desse grupo é bandido e destruidor das familias brasileira, lhes digo se na munha propriedade aparecer essa QUADRILHA do MST, vai ser recebido com bala, todos esses do MST são vagabundos, não trabalham e foi fortalecidos pelo partido das treva. Continue plantado, tudo que se planta dá, mais com esse ENERGÚMENO, vai ser como erva daninha, destruído tudo que se plantar. As eleições 2024, ele não eleitor pra fazer um vereador, quanto mais prefeitos nas Capitais e nos grandes município e ele sabe disso junto com a quadrilha do STE e STF, que vão fraudar o sistema, como fizeram na eleição passada, jamais esse cara ganharia uma eleição nem para vereador, se não estivesse unidos com o STE e STF, acredito que nós brasileiros conhecermos esse cara de PAU, SINICO, debochado, mentiroso, criminoso, e chefe de quadrilha do STF, tenham cuidado com essa raposa apoiador do HAMAS. NARCOTRÁFICO, ABORTO, contra os evangélicos e católicos, e tornando um Brasil em narcoestado, ássim como a Venezuela, Nicarágua, CUBA, e outros Países na América Latina, e está fechando com a China, Irã e demais paises do estado islâmicos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.