BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

BRASIL: JOJO TODYNHO ESCLARECE SUPOSTA LIGAÇÃO DE BOLSONARO

Jojo Todynho esclareceu através do Instagram, no domingo (3 de março), que não teve qualquer conversa telefônica com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e reiterou que não possui planos de se candidatar a qualquer cargo político. 

Confira detalhes no vídeo:



A cantora enfatizou que seu "pai de coração" pretende concorrer a vereador, mas ela não está associada a essa decisão. Em sua declaração, Jojo afirmou enfaticamente que não está considerando uma incursão na política devido à falta de tempo para si mesma. 

Afirmando que as especulações em torno desse assunto não passam de invenções infundadas. Ela também esclareceu que o processo de candidatura é uma escolha pessoal de seu pai de coração, e que ela apenas o apoia e deseja sucesso em sua jornada política.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários