BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: JORNAL DA GRANDE IMPRENSA DESCREVE MINISTRO DO STF COMO O JUIZ SEM JUÍZO

O jornal Estadão criticou o ministro Gilmar Mendes, descrevendo-o como um juiz sem juízo. O veículo expressou sua desaprovação em relação às declarações do magistrado durante uma entrevista concedida ao próprio jornal na última quarta-feira. 

Confira detalhes no vídeo:


Mendes sugeriu que Jair Bolsonaro seria culpado antes mesmo do término do processo legal. No editorial, o Estadão destacou que a "verborragia" de Mendes seria aceitável se ele fosse um analista político, não um magistrado da mais alta corte do país. 

O jornal ressaltou a importância do papel do Supremo Tribunal Federal (STF) na imparcialidade e na análise dos fatos de forma técnica e isenta. Qualquer antecipação de juízo fora dos autos, especialmente por parte de um ministro do STF, é considerada disfuncional e inadequada, conforme apontado pelo Estadão.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Gente ser um ministro colocado por maus políticos como FHC, a pedido da própria esposa desse ENERGÚMENO, sem concurso passa ser ministro da mas alta corte, e assim ocorreu com o ministro Dias TOFFILE, ex-advogadiho do Partido das Trevas, e outros advogadinho do MST, que por sua gratidão foi ser cabra eleitoral da TERRORISTA DILMA ROUSSEFF outro advogadinho do PCC, através do Mordomo do Vampiro MICHEL TEMER, passou ser secretário da Segurança no governo do Alckmin, obrigando ás empresas de transportes urbanos de São Paulo á lavar dinbeiro sujo do PCC, esses com essa prestação de serviço áos interesses dos chefões passa para maior CORTEZ deste PAÍS. Hoje trabalha para a QUADRILHA do lula ladrão, todos esses ministros são tão bandidos quanto os que colocaram no poder maximo para TRANSFORMAR a DEMOCRACIA em uma DITADURA bolivariana e do NARCOTRÁFICO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.