VÍDEO: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

BRASIL: LULA SE CONFUNDE E TROCA NOME DO PRESIDENTE DA FRANÇA PELO DE EX

Nesta terça-feira (26), durante a entrega da maior honraria da França ao cacique Raoni Metuktire em Belém (PA), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) confundiu o presidente Emmanuel Macron com o ex-presidente Nicolas Sarkozy. 

Confira detalhes no vídeo:


A confusão de Lula gerou repercussão e levantou questionamentos sobre a relação diplomática entre o Brasil e a França. O episódio ocorreu durante um discurso de Lula, quando ele se referiu a Macron como Sarkozy, que governou a França de 2007 a 2012.

O incidente ocorreu em um momento de destaque internacional, durante a homenagem ao líder indígena, ampliando a atenção sobre as relações bilaterais entre os dois países

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários