BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

BRASIL: MARCO FELICIANO REBATE ATAQUES DE PARLAMENTARES DE ESQUERDA CONTRA NIKOLAS FERREIRA

Durante a sessão da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, o deputado Pastor Marco Feliciano defendeu o novo presidente da comissão, Nikolas Ferreira, contra os ataques da extrema-esquerda. Feliciano repreendeu os agressores, destacando a falta de respeito pela pessoa e pela instituição ao desqualificar um deputado eleito pelo povo.

Confira detalhes no vídeo:


Feliciano enfatizou a importância de receber Nikolas como um colega eleito e ressaltou seu impressionante número de votos, destacando-o como um representante legítimo dos cidadãos de Minas Gerais. Além disso, criticou a postura da esquerda, argumentando que eles têm uma visão distorcida da democracia, onde apenas suas vozes são aceitas.

O deputado também alertou para os perigos da inveja e da falta de respeito. Ele reiterou que Nikolas não é inimigo da educação, mas sim dos ideais extremistas da esquerda, defendendo valores contrários ao aborto e à legalização das drogas.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários