VÍDEO: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

BRASIL: POR QUE CIDADES DO MARANHÃO DECRETARAM ESTADO DE EMERGÊNCIA

O Maranhão enfrenta graves problemas devido às fortes chuvas que assolam o estado. Oito cidades já decretaram estado de emergência devido às cheias dos rios Mearim, Pindaré e Itapecuru, deixando mais de 400 famílias desabrigadas e 845 desalojadas. Além disso, um deslizamento de terra no quilômetro 594 da BR 222, em Bom Jesus das Selvas, causou uma grande cratera, interrompendo o tráfego de veículos na região.

Confira detalhes no vídeo:



Em meio à situação crítica, um incidente chamou a atenção: um caixão com uma pessoa falecida teve que ser transportado em meio à enchente no centro da cidade de São Roberto. 

O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu alertas amarelos e laranjas para chuvas intensas em diversas regiões do Maranhão, com previsão de precipitação entre 20 e 100 mm por dia e ventos intensos de até 100 km/h. A população é orientada a entrar em contato com a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros em caso de emergência.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários