BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: PRESÍDIO FEDERAL DE MOSSORÓ FAZ TRANSFERÊNCIA SIGILOSA

Mais de 20 detentos foram transferidos do presídio de Mossoró, no Rio Grande do Norte, em uma operação que chama a atenção das autoridades. A busca pelos dois fugitivos da unidade de segurança máxima continua. Segundo o Ministério da Justiça, a transferência estava planejada como parte das medidas de rotina do sistema penitenciário federal.

Confira detalhes no vídeo:

No entanto, ela ocorre três semanas após a fuga ocorrida em 14 de fevereiro no presídio de Mossoró. A operação, realizada de forma sigilosa durante o fim de semana, foi comunicada apenas nesta segunda-feira pela Secretaria Nacional de Políticas Penais.

A transferência dos detentos destaca-se em meio aos esforços para lidar com a recente fuga e ressalta a complexidade e os desafios do sistema penitenciário brasileiro.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários