BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

BRASIL: PT TEM NOVA DIVISÃO INTERNA APÓS RETORNO DE FAMOSA PERSONALIDADE AO PARTIDO

A cúpula do PT decidiu por 39 votos contra 13 rejeitar a filiação de Marta Suplicy ao partido, em uma votação realizada nesta quarta-feira (27). A ex-prefeita de São Paulo havia retornado aos planos da legenda a pedido do presidente Lula, visando uma possível candidatura como vice na chapa de Guilherme Boulos nas eleições municipais de 2024.

Confira detalhes no vídeo:


A rejeição da filiação de Marta Suplicy representa um revés para os planos do PT e do presidente Lula, que buscavam fortalecer a base política do partido. A decisão evidencia possíveis divisões internas dentro da legenda e sinaliza a complexidade do cenário político para as próximas eleições municipais.

Com essa votação, o PT demonstra a sua estratégia e prioridades para as eleições vindouras, enquanto Marta Suplicy e seus aliados devem reconsiderar seus próximos passos políticos diante dessa decisão.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários