VÍDEO: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

BRASIL: SENADOR DEIXA PARTIDO DE ESQUERDA PARA SE FILIAR AO PL

O senador Isau Lucas oficializou sua filiação ao Partido Liberal (PL) em uma cerimônia realizada em Brasília, com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro. Com essa mudança, o PSDB fica com apenas um senador no Senado Federal, evidenciando um esvaziamento gradual do partido. 

Confira detalhes no vídeo:



A filiação de Lucas ao PL é vista como estratégica para as eleições de 2026, e Bolsonaro anunciou durante o evento que nos próximos dias filiará um governador ao partido, sem revelar o nome, mas indicando negociações com o governador de São Paulo, João Doria.

O evento contou com diversos discursos, destacando pautas como o direito à vida, o posicionamento contra a liberação da maconha e a necessidade de medidas mais duras contra a criminalidade. A presença de Valdemar Costa Neto, presidente do PL, junto a Bolsonaro, mesmo com as restrições impostas, demonstra um alinhamento político visando fortalecer a legenda para as próximas eleições.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários