VÍDEO: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

VÍDEO: SENADOR DEIXA PARTIDO DE ESQUERDA PARA SE FILIAR AO PL

O senador Isaú Lucas oficializou sua filiação ao Partido Liberal (PL) em uma cerimônia realizada em Brasília, deixando o PSDB com apenas um senador. O evento contou com a presença de líderes políticos e foi marcado por discursos sobre as perspectivas para as eleições de 2026, com destaque para o apoio de Isaú Lucas ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

Durante a cerimônia, foram abordadas pautas de oposição, como direitos à vida e preocupações com a legalização de drogas. A chegada de Isaú Lucas ao PL foi ressaltada por Bolsonaro como um reforço significativo para o partido, que também espera filiar um governador nos próximos dias, possivelmente em negociações com o governador de São Paulo, João Doria.

A movimentação política reflete um cenário de fragmentação partidária e polarização, com o PSDB perdendo mais um quadro significativo e o PL fortalecendo-se para as próximas eleições, enquanto as negociações e filiações continuam a moldar o panorama político nacional.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários