BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

BRASIL: SENADOR JAIME BAGATTOLI FAZ ALERTA SOBRE “MAIOR CRISE DO AGRONEGÓCIO BRASILEIRO”

O senador Jaime Bagattoli utilizou a tribuna do Senado para expressar sua preocupação em relação às decisões recentes do Supremo Tribunal Federal (STF) que afetam diversos aspectos da vida no Brasil. Ele destacou especificamente a decisão do ministro Toffoli de perdoar dívidas de empresas envolvidas em escândalos de corrupção, como no caso da JBS.

Confira detalhes no vídeo:



Bagattoli reiterou que os fatos não são fake news, lembrando que as acusações de corrupção foram feitas pelos próprios diretores da JBS, como Joesley Batista. Ele expressou sua incredulidade diante da situação, especialmente como empresário, questionando como isso poderia ser ignorado.

O senador manifestou sua perplexidade diante da inversão de valores, onde pessoas honestas parecem ser prejudicadas enquanto aqueles que cometeram atos ilícitos saem impunes. Ele ressaltou a necessidade de compreender os acontecimentos e expressou a preocupação da população brasileira com o rumo do país.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários