BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: STF IMPÕE PRAZO DE 48H PARA BOLSONARO SE JUSTIFICAR SOBRE NOVA “POLÊMICA”

O Supremo Tribunal Federal (STF) concedeu um prazo de 48 horas para que o ex-presidente Jair Bolsonaro forneça explicações sobre sua estadia na embaixada da Hungria. 

Confira detalhes no vídeo:


Tanto a Polícia Federal quanto a Corte estão interessadas em compreender se Bolsonaro buscava se resguardar de um possível pedido de prisão.

Essa medida do STF reflete a intensificação das investigações sobre as atividades e movimentos do ex-presidente, levantando questionamentos sobre sua conduta e possíveis motivações para se hospedar na embaixada húngara. 

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários