BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

BRASIL: TARCÍSIO DE FREITAS DÁ RESPOSTA ICÔNICA A DENÚNCIA DA ONU SOBRE “VIOLÊNCIA POLICIAL”

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP), demonstrou nesta sexta-feira, 8 de março de 2024, desinteresse pelas acusações feitas contra ele por entidades brasileiras à ONU (Organização das Nações Unidas) devido à escalada de violência nas operações na Baixada Santista, litoral do Estado.

Confira detalhes no vídeo:


Durante a Intermodal, evento do setor logístico, Tarcísio relatou ter recebido agradecimentos de empresários da Baixada Santista pelo trabalho realizado. Em resposta às críticas, afirmou: "Temos muita tranquilidade em relação ao que está sendo feito. E aí, o pessoal pode ir na ONU, na Liga da Justiça, no raio que o parta, que eu não estou nem aí".

As declarações do governador refletem sua posição firme diante das críticas, ressaltando sua confiança nas ações implementadas no combate à violência na região.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários