BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

BRASIL: TCU FISCALIZARÁ GOVERNO LULA POR QUEDA DE ENERGIA EM 2023

O Tribunal de Contas da União (TCU) tomará medidas para fiscalizar o governo do presidente Lula em relação ao apagão que ocorreu em todo o país em agosto de 2023. A iniciativa, proposta pelo Ministério Público de Contas, foi aprovada pelo TCU e visa investigar possíveis irregularidades que levaram às falhas na distribuição de energia elétrica. 

Confira detalhes no vídeo:


Além do governo federal, o Operador Nacional do Sistema Elétrico também será alvo dessa fiscalização. O apagão teve impactos significativos em diversas regiões do Brasil, afetando a vida de milhões de pessoas e gerando preocupações sobre a segurança e a estabilidade do sistema elétrico do país. 

Com essa medida, o TCU busca garantir a transparência e a responsabilidade na gestão do setor energético nacional.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários