BRASIL: STF FORMA MAIORIA PARA NOVO ENTENDIMENTO SOBRE FORO PRIVILEGIADO

MUNDO: MADURO ESTÁ COM RECEIO DE ESCALAR CONFLITO INUSITADO COM O GOVERNO LULA


O governo venezuelano anunciou planos para restringir as críticas vindas do Brasil sobre as eleições no país. Aliados de Nicolás Maduro apontaram funcionários do segundo escalão do Planalto como responsáveis pela 'desinformação'.

Confira detalhes no vídeo:



A medida surge após o governo colombiano ordenar a expulsão do corpo diplomático argentino na última quarta-feira (27). As tensões políticas na região atingem um novo patamar, com a Venezuela buscando limitar a interferência externa em seus processos eleitorais, enquanto países vizinhos reagem a decisões diplomáticas controversas. 

Esses acontecimentos refletem as crescentes divergências políticas e ideológicas entre os governos sul-americanos, colocando em evidência os desafios enfrentados na busca por estabilidade regional.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários