VÍDEO: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

MUNDO: ONU ALERTA PARA “SITUAÇÃO CATACLÍSMICA” EM PAÍS LATINO

A Organização das Nações Unidas (ONU) emitiu um alerta nesta quinta-feira (28) sobre a "situação cataclísmica" enfrentada pelo Haiti. O país caribenho está sob os impactos devastadores da violência gerada por gangues. 

Confira detalhes no vídeo:


Nos primeiros meses de 2024, mais de 1,5 mil pessoas perderam suas vidas devido aos confrontos violentos que assolam a nação. A escalada da violência tem gerado preocupações crescentes não apenas dentro do Haiti, mas também internacionalmente, com muitos temendo uma deterioração ainda maior da situação humanitária no país. 

A ONU está intensificando seus esforços para fornecer ajuda humanitária e mediar um diálogo entre as partes envolvidas, na esperança de encontrar soluções pacíficas e duradouras para a crise. A comunidade internacional também está sendo instada a oferecer apoio e assistência ao povo haitiano neste momento de extrema dificuldade.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários