BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

MUNDO: OTAN FAZ TREINAMENTO CONTRA AMEAÇA RUSSA NO ÁRTICO

A Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) conduziu um exercício de treinamento no Ártico, simulando um combate contra um possível ataque russo na região. A operação envolveu aproximadamente 90 mil pessoas e dezenas de veículos, demonstrando a preocupação da aliança com a segurança na área. 

Confira detalhes no vídeo:


Enquanto isso, o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky anunciou nesta segunda-feira (11) que a ofensiva russa foi contida e que a situação no país está melhorando significativamente. Em meio a esses acontecimentos, o primeiro-ministro húngaro, Viktor Orbán, provocou polêmica ao afirmar durante um discurso que seu país não fornecerá mais dinheiro à Ucrânia caso Donald Trump seja reeleito. 

A declaração gerou repercussão, mas a equipe do ex-presidente dos Estados Unidos optou por não comentar publicamente sobre o assunto, deixando incertezas sobre possíveis consequências diplomáticas.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários