BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

MUNDO: PRESIDENTE DA FRANÇA DETONA ACORDO ENTRE MERCOSUL E UNIÃO EUROPEIA

O presidente da França, Emmanuel Macron, expressou sua rejeição ao acordo entre Mercosul e União Europeia durante sua visita a São Paulo. Ele criticou o acordo existente, afirmando que foi costurado há 20 anos com regras antiquadas que não abordaram questões como mudanças climáticas e biodiversidade. Macron defendeu um acordo mais responsável, com reciprocidade entre as partes.

Confira detalhes no vídeo:



Durante seu discurso para empresários, Macron convidou-os a investirem na França, destacando o país como o mais atraente para investimentos na Europa. Ele também ressaltou a presença de empresas francesas no Brasil, que são grandes empregadoras estrangeiras no país. 

Enquanto isso, o vice-presidente brasileiro, General Hamilton Mourão, falou sobre a expansão do Mercosul, incluindo a entrada da Bolívia, e a necessidade de continuar as negociações para um acordo benéfico para ambas as partes.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários