BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

MUNDO: PUTIN REVELA RISCO DE GUERRA NUCLEAR E FALA EM “DESTRUIÇÃO DA CIVILIZAÇÃO”

O presidente russo, Vladimir Putin, emitiu um alerta preocupante sobre o risco de uma guerra nuclear, destacando os perigos iminentes que cercam o atual conflito na Ucrânia. Putin expressou sua preocupação com a possível participação das tropas da Otan no conflito, afirmando que isso poderia resultar na "destruição da civilização". 

Confira detalhes no vídeo:


Ele alertou que as consequências para aqueles que intervirem de forma imprudente serão ainda mais trágicas. As declarações de Putin refletem a crescente tensão geopolítica e o temor de uma escalada militar na região. 

A preocupação com a possibilidade de uma guerra nuclear levanta sérias questões sobre a estabilidade global e a necessidade urgente de diálogo e diplomacia para evitar um desastre de proporções catastróficas.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários