BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

VÍDEO: AUDIÊNCIA DE PARLAMENTARES E JORNALISTAS BRASILEIROS NOS EUA SOFRE BOICOTE DA ESQUERDA

O Partido Democrata americano optou por adiar uma audiência no Congresso dos Estados Unidos que tinha como objetivo discutir o sistema judiciário brasileiro, que alguns consideram totalitário. O veto foi imposto pelo vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, interrompendo os planos para o debate. 

Apesar desse contratempo, alguns parlamentares brasileiros seguiram viagem para os Estados Unidos, onde planejam se reunir com deputados americanos para expor as supostas agressões do Judiciário à democracia no Brasil.

Antes de embarcarem no aeroporto internacional de Guarulhos, os deputados Gustavo Gayer e André Fernandes discutiram brevemente o propósito de suas reuniões em Washington. Suas visitas têm como objetivo proporcionar um espaço internacional para a discussão dos acontecimentos políticos e judiciais em curso no Brasil, com foco nas preocupações relacionadas à democracia e ao estado de direito no país.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários