BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

VÍDEO: BOLSONARO CONVERSA COM SÓSIA DE LULA QUE PARTICIPOU DA MANIFESTAÇÃO NA PAULISTA E VIRALIZA

No dia 5 de março de 2024, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve um encontro peculiar com um sósia do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Este sósia, conhecido como Doutor Célio, ganhou destaque por ter participado do evento do ex-presidente em São Paulo no dia 25 de fevereiro. 

A conversa entre Bolsonaro e o sósia de Lula despertou curiosidade e gerou comentários entre os presentes, evidenciando a natureza incomum e surpreendente da situação. A presença do sósia ressalta o interesse e a atenção que as figuras políticas proeminentes como Bolsonaro e Lula ainda despertam, mesmo após o término de seus mandatos presidenciais. 

Suas personalidades e ações continuam a ser objeto de discussão e interesse público, demonstrando o impacto duradouro que exercem na esfera política nacional.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários