BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

VÍDEO: BOLSONARO DISCURSA EM EVENTO DO PL MULHER NA BAHIA

No encerramento do evento do PL Mulher no Centro de Convenções de Salvador (BA), neste sábado, 9 de março de 2024, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fez declarações de grande impacto. Bolsonaro ressaltou que "um dia a história irá esclarecer o que ocorreu no final de 2022", em referência às eleições presidenciais em que foi derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Ademais, o ex-presidente delineou os objetivos do PL para as eleições municipais de 2024, declarando que o partido visa "eleger a maior quantidade proporcional de prefeitos e vereadores" em todo o território nacional. 

Durante seu discurso, os apoiadores clamaram por seu retorno ao poder, ao que Bolsonaro reafirmou sua posição como "o ex mais amado do Brasil". Essas declarações ressoam em meio a um cenário político em constante evolução, carregado de expectativas e especulações sobre o destino do país.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários