BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

VÍDEO: BOLSONARO É CONVIDADO PELO PRIMEIRO-MINISTRO DE ISRAEL A VISITAR O PAÍS

Durante um evento em Salvador (BA) na sexta-feira (8), Jair Bolsonaro anunciou ter recebido um convite do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, para uma visita ao país. Apesar de seu passaporte estar retido pela Polícia Federal, Bolsonaro afirmou ter recebido um convite oficial por carta. 

Ele expressou interesse em visitar a região afetada pelo "terrorismo praticado pelo Hamas contra Israel". O convite de Netanyahu destaca a proximidade entre os dois líderes, que demonstraram alinhamento em diversas questões políticas e ideológicas durante o mandato de Bolsonaro como presidente do Brasil. 

A possível visita de Bolsonaro a Israel tem o potencial de fortalecer ainda mais os laços diplomáticos entre os dois países e proporcionar uma oportunidade para discutir segurança e cooperação bilateral.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários