No último sábado (2 de março de 2024), o ex-presidente Jair Bolsonaro, filiado ao Partido Liberal (PL), participou de um evento partidário em Piracicaba (SP). Durante o ato, Bolsonaro esteve ao lado do pré-candidato à prefeitura da cidade, Alex Madureira, membro do PL e deputado estadual.
O ex-chefe do Executivo destacou a importância da maior participação das mulheres na política e indicou a possível candidatura de sua esposa, a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro, ao Senado Federal nas eleições de 2026, sem recorrer a cotas de gênero. Bolsonaro enfatizou: "Não queremos mulheres na política por cota."
O evento em Piracicaba evidenciou a movimentação política do PL e as articulações de Bolsonaro, que, ao lado de pré-candidatos aliados, reforçou seu posicionamento sobre a participação feminina na política, ressaltando a relevância de escolhas baseadas no mérito.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.