BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

VÍDEO: BOLSONARO SE ENCONTRA COM APOIADORES EM IGREJA EVANGÉLICA DE SALVADOR

Na tarde de sexta-feira, 8 de março de 2024, Jair Bolsonaro (PL), ex-presidente do Brasil, foi recebido com entusiasmo por seus seguidores na igreja Batista Caminho das Árvores, em Salvador (BA). Entre aclamações de "mito", Bolsonaro reiterou sua popularidade como "o ex mais amado do Brasil". 

Durante seu discurso, enfatizou o legado de seu governo, observando: "Quando há um ex que deixa saudades, é porque algo de profundo aconteceu. Ao longo de 4 anos, não apenas eu, mas essencialmente meus 23 ministros deixaram uma marca no povo brasileiro".

O evento também teve a participação do ex-candidato à Presidência Padre Kelmon (PRD), e os apoiadores do ex-presidente compareceram em grande número. Antes de iniciar sua fala, Bolsonaro aproveitou para desejar um feliz Dia das Mulheres às presentes.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários