BRASIL: STF FORMA MAIORIA PARA NOVO ENTENDIMENTO SOBRE FORO PRIVILEGIADO

VÍDEO: BOLSONARO VISITA QUINTA CIDADE DE SP COMO CABO ELEITORAL

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) realizou uma visita a cinco municípios do interior paulista na sexta-feira (1º de março de 2024) e no sábado (2 de março). Durante sua estadia, participou de eventos promovidos pelo Partido Liberal, filiando prefeitos e oficializando pré-candidatos aliados. 

A agenda foi coordenada pelo próprio PL. Bolsonaro, que esteve mais recluso recentemente, retomou suas atividades políticas desde um ato na Avenida Paulista, em São Paulo, no último domingo (25 de fevereiro). A partir desse evento, ele iniciou uma nova fase de articulação política.

A presença de Bolsonaro nos municípios do interior paulista evidencia sua estratégia como cabo eleitoral, fortalecendo os laços com membros do Partido Liberal e consolidando alianças para as próximas eleições. Sua participação nos eventos ressalta a importância do PL como uma das forças políticas atuantes no cenário nacional, enquanto Bolsonaro busca manter sua influência e apoio entre seus aliados políticos e eleitores. A movimentação do ex-presidente sinaliza uma intensificação das atividades políticas visando aos próximos pleitos.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários